"Pega Bandido" - Mega operação da PM conta com apoio do Helicóptero Águia

"Pega Bandido" - Mega operação da PM conta com apoio do Helicóptero Águia

Webmaster 13/12/2013 - 16:31
A Polícia Militar de Descalvado, em conjunto com Policiais de Porto Ferreira e outras cidades está fazendo uma mega operação por toda a cidade, no objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, coibição do tráfico de drogas e outros tipos de crimes.

Nas ruas viaturas policiais e ROCAMs, que são as motos utilizadas pelos policiais, estão realizando blitz em diversos pontos da cidade, com o objetivo de recolherem veículos irregulares e/ou conduzidos por pessoas não habilitadas.

No cumprimento de um mandado de busca e apreensão, realizado no bairro "Jardim Pantanal" os policiais encontraram uma grande quantidade de cocaína e maconha em uma residência. Parte da droga estava acondicionada no bolso de uma bermuda, que estava pendurada no varal, e a outra parte estava guardada dentro de uma pochete, com cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro, o que configurou o crime de tráfico de drogas, permitindo que LGGS, de 26 anos, fosse preso em flagrante.

Dentro de um ursinho de pelúcia, os policias encontraram 72 pinos de cocaína vazios, que seriam enchidos com droga para posteriormente serem comercializados.

Da mesma casa também foram apreendidos diversos produtos eletrônicos, de origem duvidosa, para posterior averiguação.

Em breve você terá mais notícias sobre essa operação.


Logo do Facebook Deixe seu comentário