Feto de 4 meses é encontrado dentro de sacola em Leme

Feto de 4 meses é encontrado dentro de sacola em Leme

Webmaster 16/12/2013 - 06:35
Um feto de aproximadamente 4 meses foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (12) morto dentro de uma sacola plástica de supermercado, próximo a uma árvore. A localização aconteceu no cruzamento das ruas Floriano Heiffig com Francisco Sotero Pupo, no Jardim Primavera.

Uma denúncia feita no telefone 190 da Polícia Militar informava que havia um recém nascido abandonado no local. Diante da situação, os policiais militares da Rocam, soldados André Godoy e Barbosa, juntamente com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, compareceram e verificaram a veracidade dos fatos.

No local havia entulhos e embaixo de uma porta de madeira havia uma sacola plástica que foi aberta pelos policiais; em seu interior havia uma cabeça, que foi constatado ser de um bebê.

A Polícia Civil foi acionada e esteve presente através do Delegado de Plantão, Dr. Luiz Armando Goyos, que tão logo solicitou a presença da Polícia Científica de Limeira. Os policiais realizaram buscas pelas imediações a fim de localizar o restante do corpo, porém sem êxito na localização.

Após os trabalhos feitos pelos peritos, o feto foi levado para o IML por uma equipe funerária. A polícia investiga a identidade da mãe e o que teria provocado o aborto. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

Fonte: http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário