Henrique será diplomado na próxima quinta-feira

Henrique será diplomado na próxima quinta-feira

Webmaster 17/12/2013 - 17:54
O Juiz Dr. Rafael Pinheiro Guarisco, titular da Justiça Eleitoral de Descalvado, agendou para a próxima quinta-feira (19), as 17h a solenidade de Diplomação do prefeito eleito Henrique Fernando do Nascimento (PMDB).

Com o ato da diplomação, a Justiça Eleitoral encerrará todo o processo eleitoral, deixando a cargo da Câmara Municipal o próximo passo, que é o de empossar Henrique como Prefeito, o que deverá ocorrer na manhã do dia 1º de Janeiro de 2014.

Em toda história de Descalvado, nunca vivenciamos uma situação política dessa magnitude, onde tivemos um prefeito eleito, na eleição de outubro de 2012, porém por falhas em sua gestão, não pode ser diplomado, tão pouco empossado. Tivemos também o caso de um candidato, cassado, por compra de votos, com o uso de uma cesta básica como moeda de troca eleitoral.

Posteriormente tivemos o vereador Presidente da Câmara governando a cidade por 12 meses e enfim uma nova eleição, que ocorreu no último dia 1º de dezembro, onde em um universo de cinco candidatos, Henrique sagrou-se vencedor.

Certamente os anos de 2012 e 2013 serão aqueles anos que jamais acabarão, na mente e na história dos descalvadenses.



Logo do Facebook Deixe seu comentário