Descalvado, 09 de Dezembro de 2018 Busca:   
Brasil e Mundo

Pagamento do IPVA 2014 começa dia 13

03/01/2014

O pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) 2014 começa no próximo dia 13. Para automóveis, caminhonetes, ônibus, micro-ônibus, motos e similares, o calendário segue até 26 de março, para quem optar pelo pagamento parcelado.

Para os proprietários de caminhões as datas são um pouco diferentes. A cota única com desconto pode ser paga a partir de 13 de janeiro. Já o pagamento parcelado tem o primeiro vencimento em março. O calendário continua em abril (cota única sem desconto), junho (segunda parcela) e setembro (terceira parcela).

Os contribuintes que possuem automóveis, caminhonetes, ônibus, micro-ônibus, motos e similares podem pagar o imposto em cota única no mês de janeiro, com desconto de 3%, ou parcelar o tributo em três vezes (nos meses de janeiro, fevereiro e março), de acordo com o final da placa do veículo. Também é possível quitar o imposto no mês de fevereiro, sem desconto.

Os proprietários devem respeitar o calendário de vencimento do IPVA por final de placa. O seguro obrigatório DPVAT deve ser recolhido de forma integral junto com a primeira parcela do imposto (para quem parcelar o pagamento) ou juntamente com a cota única.

Do Portal do Governo do Estado


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados