Na Anhanguera: colisão entre carro e caminhão faz mais uma vitima fatal

Na Anhanguera: colisão entre carro e caminhão faz mais uma vitima fatal

Webmaster 04/01/2014 - 06:36
O condutor do carro chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Uma colisão entre um automóvel e um caminhão que transportava combustível, deixou uma vítima fatal na tarde desta sexta-feira (3), em Leme. O acidente aconteceu às 16h30min no km 184 da Via Anhanguera, a SP/330, nas proximidades do Posto Lemense.

De acordo com a Polícia Rodoviária, os dois veículos transitavam no sentido interior/capital, quando o carro, um Chevrolet Cobalt, ano 2013, placas de São Bernardo do Campo/SP, por motivos ainda não esclarecidos, colidiu contra a traseira de um caminhão Scania, placas de Campinas/SP. Com a violência do impacto, o automóvel teve sua lateral direita completamente destruída. A porta do carro chegou a ser arrancada e ficou pendurada na parte traseira do caminhão.

O motorista do automóvel, identificado como Thiago Henrique de Lima, 29 anos, natural de São Paulo/SP, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ainda com vida pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, ele morreu a caminho do hospital. O motorista da carreta, um homem de 62 anos, morador na cidade de Piracicaba, disse à polícia que o acidente aconteceu no momento em que se preparava para adentrar ao posto de combustível. Ele não sofreu ferimentos.

Equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira esteve no local e realizou a coleta de materiais que deverão servir de subsídios para o Inquérito Policial que deve apurar as causas do acidente. O corpo de Thiago Henrique de Lima (29), foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

http://www.portallemenews.com.br/
Logo do Facebook Deixe seu comentário