Descalvado leva empresários para a Feira do Empreendedor

Descalvado leva empresários para a Feira do Empreendedor

Webmaster 08/01/2014 - 14:01
Feira, considerada o maior evento de empreendedorismo do Brasil, acontece no Expo Center Norte em São Paulo e deve receber 60 mil pessoas em 2014.


O Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos levará empresários de Descalvado para a Feira do Empreendedor, que acontece de 22 a 25 de fevereiro em São Paulo. Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), localizado na Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID).
A Feira, organizada pelo Sebrae-SP a cada dois anos, acontece no Expo Center Norte – Pavilhão Verde. Com entrada franca, é o principal evento dedicado às micro e pequenas empresas no Estado.

É oportunidade para a troca de informações, conhecimento de novas tecnologias e melhoria da gestão de negócios, já que conta com palestras, seminários, Loja Modelo, consultorias de marketing, financeira e jurídica, dentre inúmeras outras atividades.

Além da possibilidade de ampliar conhecimentos, é chance também para realizar negócios com mais de 350 expositores de diferentes áreas: franquias, tecnologia da informação, comunicação, máquinas, equipamentos, vendas porta-a-porta, representação comercial e outras.

A edição de 2012 reuniu aproximadamente 55 mil participantes. Neste ano, são esperados 60 mil visitantes. A missão empresarial é destinada a pessoa jurídica (ME, EPP e MEI) e sairá de Descalvado no dia 24.

Os interessados em participar devem entrar em contato com Flávia ou Jaqueline, pelo telefone (19) 3594 1109 até o dia 17 de janeiro. O PAE fica na Rua Madre Cecília, 397 B.

Serviço
Missão empresarial para a Feira do Empreendedor
Informações: PAE de Descalvado - Rua Madre Cecília, 397B (ACID)
(19) 3594 1109
Data: 24 de fevereiro de 2014
Data limite para inscrições: 17 de janeiro de 2014
Público Alvo: Empresários (com CNPJ)
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde (Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme)


Logo do Facebook Deixe seu comentário