Santa Cruz das Palmeiras: Caminhão perde o freio e bate em barranco no trevo

Santa Cruz das Palmeiras: Caminhão perde o freio e bate em barranco no trevo

Webmaster 09/01/2014 - 11:16
Um acidente na manhã desta terça-feira, dia 7 de janeiro, envolvendo um caminhão carregado com britas, mobilizou as equipes do SAMU e do resgate da concessionária que administra o trecho.

O acidente aconteceu por volta das 10 da manha, no trevo de Santa Cruz das Palmeiras que da acesso a Casa Branca e Tambaú. Segundo informações do motorista, ele sai da cidade de Barretos e ia descarregar em Casa Branca. Quando chegou próximo ao trevo de Palmeiras, o caminhão perdeu o freio. O motorista tentou seguir direto para a cidade de palmeiras, mas um carro cruzava o trevo naquele momento, e para não bater no veículo, tentou fazer o trevo e colidiu com o barranco.

A equipe avançada do SAMU foi chamada, mas por sorte o motorista não sofreu nenhum ferimento, apenas alteração da pressão arterial. Mesmo sem ferimentos, o condutor foi levado ao pronto socorro de Santa Cruz das Palmeiras para avaliação médica. A Polícia Militar de Palmeiras e a Polícia Rodoviária de Casa Branca, compareceram ao local para registrar a ocorrência e sinalizar a via até a retirada do caminhão.

http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário