Judiciário de Pirassununga realiza audiência para evitar perda de circunscrição

Judiciário de Pirassununga realiza audiência para evitar perda de circunscrição

Webmaster 16/01/2014 - 09:24
O Poder Judiciário de Pirassununga realizou na quarta-feira (15) no Salão do Tribunal do Juri, que fica no próprio Fórum, audiência pública.

Na pauta estiveram assuntos de interesse relevante para a Comarca, especialmente o Projeto de Lei Complementar 54/2013 que está na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e que trata, dentre outras coisas, da mudança da sede da 11ª Circunscrição Judiciária, que hoje é em Pirassununga, para a cidade de Leme.

Se aprovado na forma como está hoje na Assembleia Estadual, com a rejeição da emenda, além de ser agraciada com a sede da circunscrição, a Comarca de Leme, que engloba a cidade de Santa Cruz da Conceição, será elevada à categoria de entrância final, passando a ter a mesma categoria administrativa, por exemplo, de Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo.

A 11ª Circunscrição Judiciária do Estado de São Paulo é composta por quatro Comarcas: Pirassununga, que é a sede, Leme, Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira.

Veja mais informações acessando http://96.125.170.154/~difusora/index.php/noticias1/1772-judiciario-de-pirassununga-realiza-audiencia-para-evitar-perda-de-circunscrição

Fonte: Difusora FM de Pirassununga

Logo do Facebook Deixe seu comentário