Polícia Militar registra duas mortes por afogamento em Araras e Aguaí

Polícia Militar registra duas mortes por afogamento em Araras e Aguaí

Webmaster 20/01/2014 - 10:00
Lavrador de 49 anos nadava em açude do amigo quando desapareceu.
Segunda vítima se afogou sozinha em represa e ainda não foi identificada.



Duas pessoas morreram afogadas na região no domingo (19). Em Aguaí (SP), um lavrador de 49 anos nadava num açude quando se afogou. Em Araras, outro homem também se afogou. Ele ainda não foi identificado. No sábado, um adolescente morreu afogado em Rio Claro.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Aguaí, o lavrador nadava em um açude que fica dentro da propriedade de um amigo, quando mergulhou e não voltou mais. O proprietário do sítio ajudou a retirar o corpo e acionou o socorro.

Viaturas da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Aguaí e de São João da Boa Vista estiveram no local. Eles chegaram a fazer os procedimentos de salvamento por 40 minutos, mas o homem não resistiu. Uma equipe da perícia técnica esteve no local.

Araras
Já em Araras, testemunhas relataram aos bombeiros que um homem nadava na represa Água Boa, quando afundou na água e não voltou mais. Pouco tempo depois, o corpo apareceu. A vítima, que aparenta ter cerca de 50 anos, ainda não foi identificada. A perícia também esteve no local.

Rio Claro
No sábado (18) um adolescente morreu afogado no Rio Passa Cinco, em Rio Claro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz de 17 anos nadava com familiares quando se afogou. Os bombeiros foram acionados para fazer buscas e encontraram o corpo do jovem cerca de uma hora depois, próximo ao local do afogamento.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário