Prefeito de Descalvado participa de encontro com Ministro da Saúde em São Carlos

Prefeito de Descalvado participa de encontro com Ministro da Saúde em São Carlos

Webmaster 23/01/2014 - 22:49
No último sábado (18) em reunião no auditório da Santa Casa de São Carlos, o prefeito de São Carlos Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito Claudio Di Salvo, secretários municipais, vereadores e prefeitos de quinze municípios da região, dentre eles o prefeito de Descalvado Henrique Nascimento recepcionaram, o médico sanitarista e Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

A visita de Padilha a São Carlos teve como objetivo a assinatura de um convênio entre a Santa Casa de Misericórdia e a Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, possibilitando que os alunos do 5º e 6º anos do curso de medicina, voltem a fazer o estágio monitorado, conhecido como internato, na cidade, viabilizando residência médica na própria unidade de saúde.

A solenidade contou ainda com as presenças do deputado federal Newton Lima, do deputado estadual Edinho Silva, do reitor da UFSCar, Targino de Araújo Filho, do provedor da Santa Casa, Antônio Valério Morillas, e do diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano.

“Acho importante este contato direto com o Ministro. Afinal é uma forma de podermos reivindicar melhorias para a nossa região. O evento foi em São Carlos, porém, havia representantes de pelo menos quinze municípios. O que conseguirmos em prol da nossa população, com certeza será bem vindo”, comentou o prefeito Henrique Nascimento.


Logo do Facebook Deixe seu comentário