Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Mulher morre ao ser atingida por hélice de lancha no litoral de SP

27/01/2014

Piloto que conduzia a lancha estava com os documentos regularizados.
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




Uma mulher de 41 anos morreu, no fim da tarde deste domingo (26), após saltar para fora de uma lancha e ser atingida pela hélice da embarcação, que não estava totalmente parada. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu no canal de Bertioga, no litoral de São Paulo, quando a vítima pulou no mar para se refrescar.

De acordo com informações da polícia, a vítima mergulhou e foi atingida nas costas pela hélice da lancha. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No momento do acidente, ela estava acompanhada pelo marido, dois casais de amigos, um marinheiro e um assistente.

A embarcação era conduzida por um dos amigos da vítima, que é piloto e estava com os documentos regularizados. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wagner Camargo, o condutor não estava embriagado. "Aparentemente foi um acidente. O condutor estava com a situação totalmente regularizada", afirma.

De acordo com informações da Capitania dos Portos de São Paulo, peritos foram enviados ao local para apurar as causas do acidente. Em nota, a Capitania afirma que informações preliminares indicam que após um passeio marítimo, o condutor, com a intenção de fundear a embarcação, desceu a âncora próximo a um restaurante flutuante e, em seguida, acionou a propulsão da embarcação. Ao se aproximar dos passageiros, o piloto notou a ausência da vítima e, minutos depois, observou o corpo boiando. A Capitania instaurou um processo administrativo que apurará as causas determinantes do acidente em até 90 dias.

G1



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados