Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Pés de maconha são apreendidos pela PM

28/01/2014

Um homem de 32 anos, que foi identificado como sendo JMM, residente na vila São Guido, zona leste de Pirassununga/SP, foi preso por volta das 21h30 da noite de segunda-feira, 27, depois de várias denúncias recebidas pelos policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga.

Os policiais Franco e Mello se encontravam em patrulhamento de rotina pelo bairro em questão quando foram parados por um popular, o qual mais uma vez denunciava o suspeito. Os militares fizeram a abordagem ao denunciado, quando foi encontrada uma porção de Maconha.

Na casa do suspeito, com apoio de outros policiais militares do patrulhamento territorial, foi encontrada uma quantia de Maconha em formato de bola, pouco maior de uma bola de Tênis de Campo. Também os policiais encontraram balança de precisão, dinheiro e objetos utilizados para o “dichafo” da erva.

O que mais chamou a atenção foram dois pés de Maconha plantadas no fundo do quintal, que, de acordo com policiais, cultivada pelo suspeito, depois secada e feita sua produção para a comercialização.

Um policial chegou a dizer “devido às grandes apreensões, envolvidos com o mundo da droga estariam plantando, cultivando e produzindo da (erva do capeta) para caso de apreensão não ter prejuízo financeiro, como aconteceu nesta noite”.

Algumas folhas de Maconha que era secada também foram apreendidas.

O suspeito foi autuado em flagrante e levado para a Central de Vagas de Pirassununga de onde deverá seguir para um CDP da região. Com o suspeito um adolescente foi apreendido e liberado para os responsáveis.





Fonte: Repórter Naressi



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados