Deputado Demarchi atende mais um pedido de Ricci e Descalvado ganhará nova ambulância

Deputado Demarchi atende mais um pedido de Ricci e Descalvado ganhará nova ambulância

Webmaster 28/01/2014 - 15:30
Encontra-se disponível na conta da Prefeitura de Descalvado, 90 mil reais destinado à compra de uma ambulância para a cidade. A conquista da verba está atrelada à parceria do vereador Sebastião José Ricci (PP) com o deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), que juntos, tem buscado recursos para a área da saúde pública local.

O convênio 1008/13, celebrado entre Município e Estado, foi assinado em novembro do ano passado pelo Prefeito Municipal, gerado através do Processo 001/0203.001.326/2013. A informação do depósito do dinheiro na conta da Prefeitura foi apresentada ao vereador Ricci nesta segunda-feira, 27, na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Carlos Roberto Bianchi já havia mencionado ao vereador, a Secretaria de Saúde vai adquirir um veículo Mercedes-Benz, Modelo Sprinter, 0 km, ideal para acomodar e transportar pacientes com segurança. O secretário afirmou ainda que o veículo será montado com os equipamentos necessários para um atendimento hospitalar preciso nos atendimentos de urgência e emergência realizados pelo Pronto Socorro Municipal.

“A nova ambulância permitirá mais agilidade no atendimento, mais conforto ao paciente e segurança a todos” afirmou o secretário.

Para Ricci, todos os recursos direcionados para a saúde pública de Descalvado estão sendo bem-vindos e bem investidos. “Em nome da comunidade, agradeço a atenção do deputado Aldo Demarchi que tem sido um grande parceiro do nosso município”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário