Descalvado, 30 de Março de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Deputado Demarchi atende mais um pedido de Ricci e Descalvado ganhará nova ambulância

28/01/2014

Encontra-se disponível na conta da Prefeitura de Descalvado, 90 mil reais destinado à compra de uma ambulância para a cidade. A conquista da verba está atrelada à parceria do vereador Sebastião José Ricci (PP) com o deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), que juntos, tem buscado recursos para a área da saúde pública local.

O convênio 1008/13, celebrado entre Município e Estado, foi assinado em novembro do ano passado pelo Prefeito Municipal, gerado através do Processo 001/0203.001.326/2013. A informação do depósito do dinheiro na conta da Prefeitura foi apresentada ao vereador Ricci nesta segunda-feira, 27, na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Carlos Roberto Bianchi já havia mencionado ao vereador, a Secretaria de Saúde vai adquirir um veículo Mercedes-Benz, Modelo Sprinter, 0 km, ideal para acomodar e transportar pacientes com segurança. O secretário afirmou ainda que o veículo será montado com os equipamentos necessários para um atendimento hospitalar preciso nos atendimentos de urgência e emergência realizados pelo Pronto Socorro Municipal.

“A nova ambulância permitirá mais agilidade no atendimento, mais conforto ao paciente e segurança a todos” afirmou o secretário.

Para Ricci, todos os recursos direcionados para a saúde pública de Descalvado estão sendo bem-vindos e bem investidos. “Em nome da comunidade, agradeço a atenção do deputado Aldo Demarchi que tem sido um grande parceiro do nosso município”.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados