Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Pá Carregadeira da Prefeitura foi furtada durante a madrugada

30/01/2014

Durante a madrugada desta quinta-feira (30) uma Pá Carregadeira W20B da Prefeitura de Descalvado foi furtada. Ela estava no Sítio Palmital no momento do furto

De acordo com informações colhidas junto a funcionários públicos, a Pá Carregadeira estava no Sítio Palmital, que fica na estrada velha entre Descalvado e São Carlos, fazendo a remoção de cascalho em uma "cava" existente nas proximidades do sítio, e como este sítio fica longe do pátio onde as máquinas são guardadas, foi optado deixar a Pá Carregadeira no interior desta propriedade rural, que é particular, para no dia seguinte continuar o trabalho. Quando os funcionários chegaram no sítio para buscar a máquina para continuar a remoçaõ do cascalho, não mais encontraram o equipamento.

Ainda de acordo com informações de funcionários, os bandidos arrebentaram os cadeados de duas porteiras para chegarem ao local onde a máquina estava guardada. Os bandidos arrebentaram também os cadeados de segurança da máquina.

A máquina, avaliada em torno de R$ 90.000,00 não possuia seguro, sendo assim esse prejuízo será absorvido pelo Município. Há também o fato de que a falta desta máquina acarretará diversos inconvenientes para os próprios munícipes, já que parte do serviço público de manutençaõ das estradas será prejudicado.

A Polícia Civil foi acionada e irá investigar esse furto.







Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados