Leme: PM apreende maconha e 404 pinos de cocaína; dois são presos por tráfico

Leme: PM apreende maconha e 404 pinos de cocaína; dois são presos por tráfico

Webmaster 31/01/2014 - 08:41
Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na tarde desta terça-feira (28) na Central de Polícia Judiciaria e dois homens acabaram presos pela equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados Castro e Beltran.

Em patrulhamento de rotina no bairro São Joaquim, os policiais depararam com uma motocicleta, que era ocupada por duas pessoas, onde o garupa carregava uma mochila. Foi dada a ordem de parada ao condutor que assim que avistou a viatura policial, tentou empreender fuga, mas logo a dupla foi abordada.

Em revista feita na mochila que o garupa carregava, os policiais localizaram no interior 404 ependorfs de cocaína, pesando 0,722 gramas, 25 invólucro s(papelotes) de maconha e um meio tijolo da mesma substância, pesando 0,221 gramas. Diante dos fatos, os dois homens receberam a voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos até a Central de Polícia Judiciaria, juntamente com a droga apreendida.

Após a elaboração do boletim de ocorrência de tráfico de drogas, os indiciados, um de 33 anos e outro de 19 anos, foram presos em flagrante, sendo conduzidos para a Cadeia Pública de Pirassununga. A motocicleta, uma Honda CG 150 Titan, de cor azul, placa de Leme, foi apreendida e recolhida ao pátio do guincheiro Plim-Plim.

www.radioculturadeleme.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário