"Vida Loka". Jovem efetua vários furtos e entre em luta corporal com PM

"Vida Loka". Jovem efetua vários furtos e entre em luta corporal com PM

Webmaster 31/01/2014 - 13:13
Enxada, botijões de gás, eletrônicos e roupas de crianças foram furtados


A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (31) o jovem FCF de apenas 19 anos. Ele é acusado de ter cometido diversos furtos nas últimas 24 horas. Um dos furtos ocorreu ontem, quando a vítima, o trabalhador ALL de 63 anos teve sua enxada furtada de dentro do quintal de sua residência, localizada na Rua são Paulo, no Jardim Albertina.

A enxada, que segundo a vítima vale em torno de R$ 30,00, é usada por ele para trabalhar, mas certamente o ladrão não a roubou para trabalhar. A vítima informou a PM que obteve a informação de quem seria o autor do crime, e chegou a detê-lo enquanto a polícia chegava, mas ao ver a viatura policial, FCF fugiu.

Outro furto que FCF é suspeito de ter praticado foi o de um tocador de CD de uma carro, uma Parati, que estava estacionada na mesma rua do furto anterior. O "gatuno" abriu o vidro lateral e conseguir furtar o tocador de CD.

FCF também teria furtado de uma residência no Jardim Ricardo Cesar dois botijões de gás e várias roupas de uma criança de 13 anos, que estavam guardadas no interior da residência, que teve a janela arrombada.

Lutou com os PMs
Uma guarnição da Polícia Militar iniciou buscas pelo autor e conseguiu encontrá-lo, porém no momento da abordagem o meliante resistiu a prisão, entrando em luta corporal contra os policias, que foram obrigados a usar de força moderada para detê-lo.

FCF foi levado a Delegacia de Polícia, e devido a falta do flagrante, já que com ele não foi encontrado nenhum dos produtos furtados, e mesmo após ter resistido a prisão, foi liberado e responderá aos crimes em liberdade.


Logo do Facebook Deixe seu comentário