Empresário sofre emboscada e leva cinco tiros em São Carlos. Bandidos usaram caminhão roubado na SP-215 entre Descalvado e São Carlos

Empresário sofre emboscada e leva cinco tiros em São Carlos. Bandidos usaram caminhão roubado na SP-215 entre Descalvado e São Carlos

Webmaster 08/02/2014 - 10:08
Um empresário de 54 anos foi baleado no começo da tarde desta sexta-feira (7) ao deixar a empresa em um condomínio logístico defronte ao trevo de Água Vermelha, na rodovia SP-318.

Ele dirigia um Kia Sorento, quando a mulher que estava ao lado percebeu que um homem que estava agachado se levantou e foi em direção ao veículo com uma arma na mão.

Neste instante o atirador disparou várias vezes contra o carro. Onze tiros atingiram o veículo e cinco acertaram o motorista.

Nenhum dos tiros atingiu a mulher e nem a filha do empresário que estava no banco traseiro.

Em seguida o homem fugiu acompanhado de um comparsa em uma Amarok prata com outra pessoa que aguardava para a fuga.

Desesperada a mulher assumiu o volante do veículo e seguiu em direção a base do Samu. Lá a equipe médica prestou os primeiros atendimentos ao empresário e em seguida o conduziram até a Santa Casa, onde está passou por cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Policiais da DIG estiveram no local da emboscada e nas proximidades encontraram um caminhão estacionado. No baú eles encontraram o motorista, que contou que transitava pela rodovia SP-215 e entre Descalvado e São Carlos parou para falar ao celular com a empresa onde trabalha.

Neste momento ele foi rendido por dois homens armados de pistola que o colocaram no baú e passaram a rodar com o veículo até parar no trevo de acesso ao distrito de Água Vermelha. Em seguida ouviu disparos de arma de fogo e uma mulher gritando por socorro.

Só depois que foi libertado do baú foi que o caminhoneiro tomou ciência da situação. Ele foi até a sede da DIG para prestar depoimento.

A polícia ainda não tem nenhum suspeito e nem as motivações do crime.

São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário