Escola Edna é furtada. PSF Jardim Albertina é arrombado

Escola Edna é furtada. PSF Jardim Albertina é arrombado

Webmaster 10/02/2014 - 18:06
Câmeras de Vigilância ainda não estão sendo monitoradas



Bandidos geraram prejuízos para a Administração Pública neste final de semana. Os funcionários do PSF do Jardim Albertina tiveram uma infeliz surpresa ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (10), pois uma das janelas do local estava arrombada.

Ao fazerem uma verificação no local, os funcionários constataram que um monitor de computador havia sido furtado. A PM foi acionada e elaborou o Boletim de Ocorrência.

Escola Edna também foi vítima
Na noite de sábado o funcionário público MDS, ao fazer a ronda patrimonial nas imediações da EMEF Professora Edna Maria do Amaral Marini (brejinho), foi avisado por três crianças que uma das portas da escola estaria arrombada.

Ao entrar no local para averiguar, verificou que a porta da sala de educação física realmente havia sido arrombada, e que no interior da escola haviam diversos equipamentos esportivos espalhados pelo chão

Câmeras de Segurança
O Município vem estudando uma maneira de diminuir a criminalidade em Descalvado, e no governo do então Prefeito Luiz Antonio Panone, um pregão foi feito para que câmeras de segurança fossem adquiridas, para que assim, com vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana, em alguns pontos da cidade, coibissem a ação de marginais.

No Governo do Prefeito Sposito diversas câmeras foram adquiridas e instaladas, e de acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, a maior parte delas já está em funcionamento, porém até o presente momento, não há vigilância, ou seja, apesar de algumas das câmeras já estarem transmitindo as imagens para um ponto dentro da Prefeitura, não há ninguém monitorando-as. No final de 2013 a administração pública deu início a um procedimento licitatório para contratar uma empresa que fornecesse mão de obra qualificada para fazer esse monitoramento, porém até agora as imagens continuam sem que ninguém as monitore.


Logo do Facebook Deixe seu comentário