Bandidos arrombam caixa eletrônico de agência bancária em Leme

Bandidos arrombam caixa eletrônico de agência bancária em Leme

Webmaster 11/02/2014 - 07:55
Por volta das 10 horas da manhã deste domingo (9), uma pessoa telefonou para a Polícia Militar informando que um dos caixas eletrônicos da área de auto-atendimento da agência do Banco Santander, localizada na Rua Doutor Armando Salles de Oliveira, no centro de Leme, estava danificado.

Ao chegar ao local, a equipe da PM composta pelos policiais Gilmar e Salciotto constatou que pessoas ainda não identificadas, após arrombamento da parte frontal do terminal, retiraram a gaveta que continha envelopes de depósito.

Para não serem percebidos, os bandidos usaram alguns objetos que estavam no local para acobertar a ação. Um outdoor, um balcão e um vaso foram colocados na frente do caixa, o que impedia que pessoas que passassem pela rua visualizassem o que estava acontecendo, disse a PM.

Equipe do Instituto de Criminalística de Limeira (IC) periciou o local e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária que deve investigar o caso. Um representante do banco acompanhou o trabalho da polícia, mas não informou o total de envelopes que estavam no caixa.

Fonte: www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário