Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Ex-ministro da Saúde visita Pirassununga e recebe reivindicações

11/02/2014

Durante a tarde desta segunda-feira (10), o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha realizou uma visita em Pirassununga. Sempre acompanhado de autoridades, correligionários e populares, ele visitou a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga e fez elogios à atual estrutura do hospital público.

Padilha também tomou conhecimento dos atuais investimentos realizados. No entanto, o provedor do hospital – Benedito Geraldo Lébeis – solicitou e entregou ao ex-ministro importantes reivindicações para a manutenção e até ampliação dos serviços prestados: o credenciamento para a Hemodiálise e Ressonância Magnética, serviços públicos oferecidos por cotas.

Além deste pedido, outra reivindicação feita foi para que haja mais investimentos físicos no hospital, também foi solicitado o aumento do chamado “teto/SUS”, que consiste em aumento de recursos federais para serem destinados aos fins filantrópicos e beneficentes. O ex-ministro Alexandre Padilha – pré-candidato ao governo estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) deixou a pasta federal de Saúde Pública há cerca de um mês.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados