Edevaldo Guilherme propõe ao Executivo buscar recursos para construção de galerias pluviai

Edevaldo Guilherme propõe ao Executivo buscar recursos para construção de galerias pluviais na Rua Cel. Arthur Whitaker

Webmaster 13/02/2014 - 18:16
Essa semana, o vereador Edevaldo Guilherme (PMDB), apresentou reivindicação para que o município angarie recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo para a construção de galerias pluviais na Rua Coronel Arthur Whitaker, para evitar o alagamento na área central da cidade.

“Esse é um problema antigo, que só não foi sentido por moradores da região esse ano devido à falta de chuvas. Em anos anteriores, as enchentes nessa rua foram intensas e causou diversos danos a motoristas e comerciantes da cidade”.

Além da Whitaker, o vereador citou outras ruas centrais que sofrem com a enchente: Rua Dr. Anastácio Vianna, Cel. Arthur Whitaker, XV de Novembro, Bezerra Paes e Nicolau Antonio Lobo – todas onde estão localizados centros comerciais, portanto, de intenso movimento.

Nessa região a captação de água não comporta o seu volume em épocas chuvosas, e por isso corre-se o risco de danificar a estrutura dos passeios públicos e ruas, além de se tornarem intransitáveis colocando em risco a integridade física de transeuntes.

“Por ser uma obra de grande valor financeiro, sugiro que o novo prefeito trabalhe no sentido de buscar recursos para colaborar com as melhorias necessárias para o melhor escoamento de águas pluviais nas ruas da cidade”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário