Escola de música poderá ter novo endereço, se depender da vontade de Paula Peripato

Escola de música poderá ter novo endereço, se depender da vontade de Paula Peripato

Webmaster 13/02/2014 - 18:23
Vereadora está requerendo do prefeito municipal a mudança da Escola Municipal de Música para um espaço físico mais amplo e acessível aos seus novos projetos

A vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) tem trabalhado junto com a professora de música Luciana de Crescenzo no intuito de melhorar as condições da Escola Municipal de Música “Maestro Quique Todescan”.

Nesta segunda-feira (10) a vereadora apresentou indicação solicitando um novo espaço físico para instalação da escola, a fim de atender as necessidades do novo projeto de seus professores para esse ano de 2014.

Paula sabe que o espaço físico onde hoje a escola está instalada é limitado. Acomodada em um dos prédios tombados na região da FEPASA, o prédio não atende mais a demanda de alunos e também dos instrumentos que já existem e os que hão de chegar.

“Nesse sentido, acredito que um novo espaço, mais amplo, mais acessível e mais estruturado possa contribuir com o sucesso da escola e com o sonho de montar uma orquestra municipal”.

Entre os projetos da escola, consta a ampliação de vagas para as aulas e a formação de uma orquestra municipal.

Recentemente, a Câmara aprovou projeto de lei permitindo a Prefeitura celebrar convênio com a Secretaria de Estado da Cultura para o uso de R$ 60 mil (emenda parlamentar), conquista de Paula junto ao deputado estadual Antonio Mentor (PT) para a aquisição de novos instrumentos musicais.


Logo do Facebook Deixe seu comentário