Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Guto requer informações sobre contrato da Prefeitura com CIEE

13/02/2014

Acordo permite Prefeitura contratar estudantes como estagiários nos seus diversos departamentos


Na sessão da Câmara de 10 de fevereiro, o vereador Guto Cavalcante (PTB) requereu da Prefeitura, informações sobre o contrato mantido com o Centro de Integração Empresa/Escola – CIEE com o objetivo de contratar estagiários para a Prefeitura.

Guto quer acompanhar o contrato e assegurar que o programa de estágios vai continuar a contemplar a população jovem descalvadense. Para isso solicitou informações sobre a duração do contrato da municipalidade com a instituição; o número de estagiários em exercício; e a previsão da Administração Pública Municipal de quando será realizado novo Processo Seletivo para novas contratações.

Em discurso, Guto argumentou ter conhecimento do grande número de estagiários contratados para diversos setores públicos e da importância disso para os jovens que pretendem adquirir experiência de trabalho. “Trata-se de grande oportunidade aos estudantes para futuras colocações no mercado de trabalho e quero garantir que ele seja estabelecido de forma correta”.

O CIEE é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. Maiores informações sobre a instituição podem ser acessadas no site www.ciee.org.br




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados