Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Após atropelar cão, homem bêbado mata animal com bloco de concreto

19/02/2014

Corpo de cachorro foi encontrado dentro de bueiro em rua de Matão (SP).
Soldador foi preso por crueldade contra animais e embriaguez ao volante.



Um soldador de 35 anos foi preso nesta terça-feira (18) suspeito de matar um cachorro com um bloco de concreto, em Matão (SP). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu depois que o homem atropelou o animal. “Ele atropelou, o cãozinho ficou ferido e não bastasse ainda esmagou o animal, é revoltante”, disse o delegado Alfredo Gagliano Júnior. Depois disso, o suspeito jogou o corpo do animal dentro de um bueiro.

De acordo com boletim de ocorrência, o ato de crueldade ocorreu no Jardim Paraíso e o soldador estava embriagado. Em depoimento, o homem afirmou que conduzia seu carro pela Avenida Francisco Alberici quando atropelou o cachorro. Ele declarou que dirigia após ter ingerido diversas latas de cerveja. Teste de bafômetro atestou a embriaguez.

Bloco de concreto
Ainda segundo o depoimento do suspeito à polícia, o soldador percebeu que o animal estava vivo e colocou o cão em cima de uma boca de lobo, pegou um bloco de concreto e acertou o cachorro com intenção de matar. O corpo do cachorro foi encontrado dentro de um bueiro. "Gente tem como se defender, mas animal, não. Nunca esperei ver um caso desse na minha vida", disse o delegado Alfredo Gagliano Júnior, que acompanhou o caso.

Populares acionaram a Polícia Militar e o soldador foi encaminhado à delegacia. O carro e a documentação do motorista foram apreendidos. Ele foi indiciado por embriaguez ao volante e por crueldade contra animais. O delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil ao suspeito, que se recusou a pagar. Ele foi encaminhado à Cadeia de São Carlos (SP).



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados