Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Taxista e passageiro são presos por tráfico de drogas no Morada do Sol

19/02/2014

No final da manhã desta quarta-feira (19) a Polícia Militar prendeu o taxista JNC de 64 anos e seu passageiro BADC de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações colhidas junto a PM, haviam diversas denúncias feitas através do 190 da polícia relatando que o taxista fazia o transporte de pessoas portando uma cerca quantidade de drogas, de um ponto da cidade a outro, e na manhã de hoje, também por meio de uma denúncia anônima, o 190 da PM foi acionado informando que um veículo, GM Cruze preto, estaria se dirigindo do Jardim Albertina para o Parque Morada do Sol, com drogas.

Diante disso uma viatura policial fez o patrulhamento pela região indicada na denúncia anônima e logrou êxito em encontrar o carro.

No interior do veículo estavam o condutor do taxi e o passageiro, sendo que no interior do carro os policiais encontraram aproximadamente 40 gramas de crack. Sendo assim ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados a Delegacia de Polícia, onde o Delegado ratificou a voz de prisão, encaminhando-os para a Cadeia Pública de São Carlos.

Além da droga a polícia apreendeu R$ 2.915,00 e uma caderneta de anotações, que continham diversos nomes de pessoas relacionadas a valores. BADC já é conhecido os meios policiais por tráfico de drogas.


Voltar


Fotos - Taxista e passageiro são presos por tráfico de drogas no Morada do Sol


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados