Pastor Adilson reivindica o término do asfaltamento da Avenida Independência

Pastor Adilson reivindica o término do asfaltamento da Avenida Independência

Webmaster 21/02/2014 - 13:31
Parte do discurso do vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) na sessão desta segunda-feira (17) se referiu a uma de suas proposituras da semana. O assunto foi a falta do asfalto em cerca de 200 metros da Avenida Independência e que ainda não dispõe da benfeitoria.

“Não entendo porque uma obra tão grandiosa como aquela, deixaram 200 metros de rua sem asfalto. Os moradores próximos a esse trecho reclamam da poeira devido à falta de chuvas”, questionou.

Pastor insistiu em dizer que algo tem de ser feito devido ao trecho desprovido de asfalto ser muito acessado por moradores e pessoas ligadas a escola do SESI. “Se não der para fazer o asfalto, que então seja colocado cascalho no local para amenizar os problemas com poeira”.

A vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) esclareceu posteriormente ao discurso do pastor que o asfalto desse trecho da Avenida Descalvado deve ocorrer, pois há uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, do deputado federal Devanir Ribeiro (PT) , liberado por meio do Ministério das Cidades, para esta obra de infraestrutura. “O dinheiro já está na conta da Prefeitura, portanto, em breve essa pavimentação asfáltica deverá ocorrer”.

A Avenida Independência fica nas proximidades da Escola SESI 205, no bairro Novo Jardim Belém.


Logo do Facebook Deixe seu comentário