Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Rubens sugere à Prefeitura readequar o antigo “Nosso Clube” para uso da população

21/02/2014

Vereador propôs o levantamento das dívidas do clube e uma possível negociação desse débito em troca do uso do espaço

Na sessão de segunda-feira (17) o vereador Rubens Algarte de Rezende (PSDB) usou a Tribuna da Câmara para falar da sua preocupação com relação ao abandono do antigo “Nosso Clube” e as consequências que isso tem gerado à vizinhança.

Recentemente foi divulgada em toda a imprensa a situação do antigo clube, localizado a Rua 22 de Abril, no centro da cidade. As piscinas se encontram com água parada, o mato está visivelmente alto, os cômodos e o salão social estão acessíveis e são frequentemente invadidos por vândalos e usuários de drogas.

Denúncias de vizinhos sobre o local chegaram ao vereador, que diante das reclamações se motivou a trabalhar para mudar a situação.

Durante o seu discurso, Rubens sugeriu algumas medidas para o uso do local. No ano passado, a Prefeitura chegou a manifestar a vontade de utilizar o local para oferecer lazer à população. Sabendo desse interesse, o vereador propôs ao atual prefeito estudar formas de negociar com a última diretoria social do clube o uso do espaço em troca de suas dívidas.

“Sabemos que o clube tem muitas dívidas tributárias e trabalhistas, sem contar a falta de recursos para colocar o clube em ordem novamente. Assim, vou conversar com o prefeito Henrique para que ele faça um levantamento da real situação dessa associação para ver o que pode ser feito”, explicou.

Dr. Rubens ainda sugeriu algumas atividades que poderiam ser realizadas no antigo clube, caso a prefeitura contasse com essa infraestrutura. “O local seria ideal para abrigar o Projeto Criança, tornando o projeto esportivo mais acessível à comunidade. Ainda poderiam ser realizados programas sociais, atividades de saúde e lazer, além de eventos no enorme salão social da associação, já que a Prefeitura não possui um salão apropriado para alguns eventos”.

Rubens finalizou o seu discurso dizendo: “Vou procurar dar partida nesse projeto para que funcione”.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados