Vick Francisco reivindica “Kit Conselho Tutelar” para Descalvado

Vick Francisco reivindica “Kit Conselho Tutelar” para Descalvado

Webmaster 21/02/2014 - 13:35
Computadores, refrigerador e veículo que integram o kit devem melhorar as condições de trabalho dos conselheiros tutelares municipais

Mais uma reivindicação ao município feita pelo vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) foi anunciada na sessão dessa segunda-feira (17).

O vereador divulgou o pedido de um “Kit Conselho Tutelar”, que entrega às cidades contempladas computadores, impressora, refrigerador, bebedouro e um veículo, dentre outros para uso dos profissionais desse departamento.

Centenas de cidades em todo o país já foram contempladas com esse kit, que é disponibilizado por meio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, com o objetivo de ajudar no desenvolvimento das atividades diárias de atendimento e fiscalização dos conselheiros.

A indicação do vereador foi encaminhada ao Deputado Federal Arnaldo Jardim (PPS) para que através de emenda ela seja atendida.

“O Conselho Tutelar realiza em nossa cidade um trabalho muito importante, cuidando de famílias e por isso merece ser valorizado”, frisou o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário