Zé Dias vai pessoalmente à Capital entregar reivindicações na Casa Civil e na Assembleia L

Zé Dias vai pessoalmente à Capital entregar reivindicações na Casa Civil e na Assembleia Legislativa

Webmaster 21/02/2014 - 13:38
Poço artesiano para a região leste e um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Assistência Social foram os pedidos encaminhados pelo vereador


Entre as indicações da semana do vereador José Dias Bolcão (DEM) constam pedidos de verbas especiais para o município.

A primeira delas corresponde a R$ 350 mil para perfuração de poço artesiano para atender as necessidades da região Leste da cidade.

Segundo Zé Dias, a referida região abriga expressivo número de bairros (Jardim Albertina, Ricardo Cesar, Parque Milênio, Jardim São Cristóvão, Portal dos Coqueiros e Conjunto Habitacional “Georgina Lefcadito Álvares”), portanto, é populosa e sofre que constantemente com problemas no abastecimento de água.

“Além da grande utilização de água pela população, o problema é que a água chega naquela região com menos força, pois necessita ser bombeada pelo longo percurso, por isso foi especificado a perfuração do poço com alta vazão, entre 100 e 200 m³ por hora”.

A segunda reivindicação do vereador foi endereçado ao deputado Orlando Morando (PSDB). O pedido foi de verba no valor de R$ 150 mil para aquisição de um micro-ônibus para ser utilizado em projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os pedidos foram entregues pessoalmente pelo vereador na Casa Civil e na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo onde ele se reuniu com o ilustre Parlamentar que firmou compromisso objetivando beneficiar Descalvado com recursos para aquisição do veículo.

Na sessão de segunda-feira (17) as reivindicações de Zé Dias foram elogiadas por outros vereadores que consideraram a importância dessas benfeitorias para o município.


Logo do Facebook Deixe seu comentário