Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Aluno morto se envolveu em briga e foi expulso de festa, afirma delegado

24/02/2014

Testemunhas dizem que vítima foi levada por segurança em São Carlos, SP.
Rapaz foi encontrado morto com ferimentos na cabeça e nas costas.



O estudante de 22 anos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) que foi encontrado morto com vários ferimentos na madrugada deste domingo (23) em uma estrada de terra, no Jardim Embaré, em São Carlos (SP), estava em uma festa formatura e foi expulso por um segurança após se envolver em uma discussão com um casal, de acordo com testemunhas ouvidas pelo delegado Gilberto de Aquino, que investiga o caso. No boletim de ocorrência, os seguranças informaram que o rapaz não estava no local por estar sem os trajes exigidos. A empresa que organizou o evento e que seria responsável pelos seguranças informou que só vai se manifestar sobre o caso nesta segunda-feira (24).

De acordo com o delegado, Sérgio Gonçalves Lima, que estava no 4º ano do curso de Educação Física, foi com uma van com um grupo de amigos para a festa de formatura em um salão de eventos. “Durante o evento, ele teve um desentendimento com um casal. Ele teria olhado para a moça que tinha namorado. Após a discussão, ele foi retirado por um segurança e desapareceu. Não sabem para onde ele foi levado”, disse.

Lima foi encontrado morto cerca de 300 metros do local da festa, por volta de 3h50. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que ele teve traumatismo craniano e hemorragia interna na região lombar dorsal. “Os seguranças vão ter que explicar o que aconteceu, o motivo da abordagem e para onde ele foi levado”, afirmou o delegado.

A PM recebeu uma ligação informando um atropelamento, mas a perícia descartou a hipótese. Havia chovido momentos antes e o corpo não estava molhado. "Ele foi desvoado naquele local e tentaram forjar um atropelamento", explicou Aquino.

O delegado informou que nesta semana vai entrar em contato com a empresa responsável para identificar os seguranças da festa e chamá-los para prestar depoimento. Ele também tentar identificar o casal que teria se envolvido na discussão com o jovem.

Formatura
O educador físico Diego Fernandes Chaves convidou Sérgio para a festa de formatura. “Ele estava comigo na festa, tenho fotos com ele na formatura. Eu fui dançar valsa com a minha mãe e quando voltei eu não vi mais ele. Perguntei ao pessoal e no outro dia a gente viu a notícia na internet. Ele estava se divertindo com a gente e de repente a gente nunca mais vai ver ele”, disse.

O estudante Paulo Rocha, que estudava na mesma sala de Sérgio, disse que viu o amigo pela última vez por volta de 1h. “Fomos juntos à formatura. Hoje de manhã quando encontrei uns amigos que estavam na festa, falaram que ele foi expulso da festa”, afirmou.

O G1 entrou em contato com a organização da festa, em Bauru, e uma organizadora informou que a empresa irá manifestar sobre o caso nesta segunda-feira (24), após 12h.

A família do rapaz, que é de São Paulo, fez o reconhecimento do corpo durante a tarde deste domingo. O velório e enterro devem ocorrer na capital, mas o horário não foi informado.

O caso
Sérgio Lima foi encontrado na madrugada deste domingo (23), em uma estrada de terra, próxima à alça de acesso que liga a Rodovia Washington Luís (SP-310) ao Jardim Embaré.

De acordo com a Polícia Militar o rapaz foi localizado por volta das 3h50 após uma ligação ao 190 informando um atropelamento. Quando a polícia chegou ao local, o rapaz estava sendo atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas já estava morto. Ele estava com a carteira, documentos e uma pasta escolar. A Perícia Técnica esteve no local e não há indícios de atropelamento, mas sim de uma agressão.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados