Esfaqueamento provoca a morte de mulher de 39 anos em Porto Ferreira

Esfaqueamento provoca a morte de mulher de 39 anos em Porto Ferreira

Webmaster 24/02/2014 - 07:59
Por volta das quatro horas da madrugada deste domingo (23/02) o Centro de Operações da PM acionou policiais militares da 4ª Cia. do 38º Batalhão da PM do Interior, sediada em Porto Ferreira, informando da entrada no Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina de uma pessoa já em óbito, por motivo de esfaqueamento. A vítima foi identificada como Cristiane Correa do Prado Rosa, de 39 anos, moradora no Jardim Águas Claras.

Os policiais fizeram contato com a filha da vítima, que informou que mora na casa onde aconteceu o fato com seus pais e também com o seu convivente, de 24 anos.

A filha disse que estava em um dos quartos da casa junto com o convivente e sua filha recém-nascida, quando percebeu que o mesmo levantou-se e saiu do quarto, segundos depois ouviu fortes barulhos como algo batendo e viu o companheiro passar correndo sentido à saída da casa. Naquele momento foi até o quarto onde se encontrava a mãe e a encontrou deitada na cama, toda ensanguentada, momento em que correu até a rua para pedir ajuda para socorrer a sua mãe.

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações sobre o homicídio foram passadas às demais viaturas do policiamento, bem como avisadas as unidades da PM da região, que iniciaram buscas na tentativa de localização e prisão do suspeito de ter cometido o crime.

O Delegado de Polícia Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos compareceu ao local do crime e acionou a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, que efetuou a perícia no local.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências.

Porto Ferreira Hoje


Logo do Facebook Deixe seu comentário