Suspeito de ter matado a sogra se entrega à Polícia

Suspeito de ter matado a sogra se entrega à Polícia

Webmaster 24/02/2014 - 08:00
Policiais militares de Porto Ferreira realizaram neste domingo a detenção de um suspeito de ter cometido homicídio contra sua sogra na madrugada deste domingo (23/02).

Primeiramente os soldados PMs Reducino e Dias receberam a informação do Centro de Operações da PM de que um homem havia acionado o telefone 190 informando que queria se entregar à Polícia. Em seguida, os policiais se dirigiram até uma residência localizada na rua Antônio Teixeira, Jardim Annibal, onde fizeram contato com M.F.F., panfletador de 20 anos.

M.F. informou aos policiais ter usado cocaína no sábado, e que a droga teria acabado. Como queria mais, ficou transtornado, vindo a surtar, perdendo o controle sobre si. Na sequência, pegou uma faca na cozinha e se dirigiu até o quarto onde estava a sua sogra dormindo, esfaqueando-a várias vezes.

M.F. informou ainda aos policiais que fugiu do local de bicicleta, ficando escondido durante a noite na mata do Procópio, resolvendo entregar-se.

No Plantão Policial o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos tomou conhecimento do fato e fez contato com o Juiz de Plantão, solicitando a prisão temporária de M.F., que foi concedida.

Posteriormente o homem foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário