Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Suspeito de ter matado a sogra se entrega à Polícia

24/02/2014

Policiais militares de Porto Ferreira realizaram neste domingo a detenção de um suspeito de ter cometido homicídio contra sua sogra na madrugada deste domingo (23/02).

Primeiramente os soldados PMs Reducino e Dias receberam a informação do Centro de Operações da PM de que um homem havia acionado o telefone 190 informando que queria se entregar à Polícia. Em seguida, os policiais se dirigiram até uma residência localizada na rua Antônio Teixeira, Jardim Annibal, onde fizeram contato com M.F.F., panfletador de 20 anos.

M.F. informou aos policiais ter usado cocaína no sábado, e que a droga teria acabado. Como queria mais, ficou transtornado, vindo a surtar, perdendo o controle sobre si. Na sequência, pegou uma faca na cozinha e se dirigiu até o quarto onde estava a sua sogra dormindo, esfaqueando-a várias vezes.

M.F. informou ainda aos policiais que fugiu do local de bicicleta, ficando escondido durante a noite na mata do Procópio, resolvendo entregar-se.

No Plantão Policial o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos tomou conhecimento do fato e fez contato com o Juiz de Plantão, solicitando a prisão temporária de M.F., que foi concedida.

Posteriormente o homem foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Porto Ferreira Hoje



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados