Prefeito e Secretária de Educação têm audiência com Presidente da Assembleia Legislativa d

Prefeito e Secretária de Educação têm audiência com Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo

Webmaster 26/02/2014 - 10:46
Em audiência ocorrida na semana passada intermediada pela Secretaria de Educação de Descalvado a professora Rute Maria Pozzi Casati, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Samuel Moreira (PSDB), o prefeito Henrique do Nascimento (PMDB), apresentou novas solicitações ao Governo do Estado.

Os pedidos incluem vários setores da municipalidade, e uma vez atendidos serão de grande valia aos munícipes, e beneficiarão diretamente mais de 10 mil moradores, das regiões central, periférica e zona rural.

Obras viárias
Um dos locais pretendidos refere-se a vicinal Vitor Gaia Puoli, ligação entre os municípios de Descalvado e Pirassununga. O Projeto prevê pavimentação, drenagem e sinalização, em trecho de aproximadamente 5,5 km com custo estimado de R$ 2,5 Milhões de reais.

Oferecer mais segurança de trafegabilidade aos condutores de veículos e demais usuários da Via, onde inúmeros produtores rurais desta região teriam facilidades para escoamento de suas safras, as quais representam grande volume produtivo, serviram como justificativa à solicitação.

Fatores como, economia para os cofres públicos quanto à manutenção, agilidade, dentre outros, também se somam a justificativa do pleito. Outro local corresponde a ligação entre a Região Central da Cidade e o Bairro Morada do Sol. O Projeto prevê duplicação da Avenida Mário Bonitátibus, drenagem, pavimentação, sinalização, melhorias na iluminação, implantação de passeio público, alambrado e paisagismo num trecho de aproximadamente 800 m, sendo que parte da obra de drenagem já foi realizada com recursos próprios do Município. “Havendo a possibilidade de o município ser contemplado, nos comprometemos com a apresentação de toda a documentação técnica e burocrática necessária para consolidar os projetos, os quais beneficiarão diretamente muitos munícipes. Fizemos o pleito, tivemos uma longa conversa com o Presidente da Assembleia e vamos aguardar os resultados. O bom relacionamento que a nossa Secretária de Educação tem com o Presidente Samuel Moreira, foi um elemento facilitador neste contexto. Quero também agradecer aos vereadores que apresentaram emendas junto à seus deputados, objetivando a destinação de recursos para o município, a cidade só tem a ganhar”, disse o prefeito Henrique.


Logo do Facebook Deixe seu comentário