Homem armado e de capacete rouba 6.800 reais em cerâmica de Porto Ferreira

Homem armado e de capacete rouba 6.800 reais em cerâmica de Porto Ferreira

Webmaster 26/02/2014 - 10:54
A Polícia Militar de Porto Ferreira registrou às 11 horas de ontem (terça,25), um roubo de R$ 6.800,00 em uma cerâmica localizada na Vila Maria, em Porto Ferreira.

A vítima relatou aos policiais que compareceu em uma agência bancária localizada na área central da cidade, de onde sacou o dinheiro e se dirigiu diretamente à empresa. Ao entrar no escritório, foi abordado por um homem de capacete e de posse de uma arma.

Segundo a vítima, após o roubo o homem teria fugido subindo na garupa de uma moto Twister de cor preta.

As viaturas do policiamento foram comunicadas do roubo para que ficassem com vistar ao possível autor. Não há informação quanto a localização de algum suspeito.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para as demais providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Por volta das 5 horas da manhã de terça-feira (25) a PM local registrou uma ocorrência de acidente de trânsito na Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, Centro, onde uma condutora de moto de 24 anos relatou que perdeu o controle do veículo após passar por uma lombada, vindo a cair.

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina. Após medicada, permaneceu em observação médica.

Os policiais verificaram que a condutora estava com sua habilitação vencida, motivo pelo qual foi multada.

Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário