Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Diário Oficial do Estado deverá trazer nesta sexta-feira a revogação da construção do Presídio em Santa Cruz da Conceição

27/02/2014

O advogado pirassununguense, Dr. Luis Henrique Druziane, esta prestes em ver uma bandeira de luta, levantada por ele, se concretizar nesta sexta-feira, 28, a não mais vinda do Presídio para a cidade de Santa Cruz da Conceição.

Agora, de uma coisa ninguém pode se surpreender aparecerá muitos pais da “criança” querendo puxar para si a vitória, caso se concretize como já estaria se concretizado, de acordo com informações vindas do interior da SAP – Secretaria de Administração Penitenciária.

O Diário Oficial do Estado de São Paulo deverá trazer em suas páginas na edição de sexta-feira, 28, a revogação do ato do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, em construir um Presídio na cidade de Santa Cruz da Conceição/SP.

Quando a cerca de três anos atrás a Secretaria de Administração Penitenciária – SAP divulgou a vontade de o Estado em construir um Presídio ao longo da rodovia Anhanguera, altura do km 196, pista norte, município de Santa Cruz da Conceição/SP, próximo da entrada do bairro de Souza Queiroz, deixou muita gente perplexa e agitada, dizendo que a vinda de uma unidade prisional para a região, seria um desastre, para os municípios de Pirassununga/SP, Leme/SP e principalmente para a cidade “premiada”, uma vez a cidade não possui Hospital, apenas um Pelotão de Polícia Militar com pouco mais de dez policiais. A Polícia Civil trabalha com um delegado itinerante, ou seja, somente vai ao prédio quando existe um flagrante, no prédio trabalha apenas um escrivão.

Desde então, o advogado pirassununguense, Dr. Luis Henrique Druziane, levantou uma bandeira de luta, custasse o que custasse. Aos poucos foram chegando os adeptos, até que o movimento que apenas era uma Marolinha se transformou num grande Tsunami.

Druziane, dentro de sua simplicidade não aceita o brilho da vitória, mas queiram ou não, caso seja realmente concretizado o ato do Governador, o grande vitorioso, foi sim, o advogado pirassununguense que chegou a ser chamado de louco no início do movimento, quando ainda estava sozinho.

http://www.reporternaressi.com.br/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados