Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Corpo de homem carbonizado em carro é identificado em Araraquara

28/02/2014

Vítima é Ezequiel de Souza, de 26 anos, dono do veículo queimado.
Reconhecimento foi feito após análise da arcada dentária do homem.



O homem que morreu carbonizado dentro de um carro incendiado em Araraquara, na madrugada de terça-feira (25), foi identificado nesta quinta-feira (27). O corpo é de Ilbes Ezequiel de Souza, de 26 anos, segurança e dono do veículo que foi queimado. O crime é investigado.

O reconhecimento foi feito após análise da arcada dentária da vítima, segundo informou o delegado Elton Negrini, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo da vítima ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão para o enterro.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e nem tem pista do suspeito. Por volta das 3h da madrugada, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia um veículo em chamas no Jardim Biagioni. Quando chegou ao local, percebeu que tinha uma pessoa dentro do porta-malas do veículo.

A perícia esteve no local, mas não foi possível identificar o homem, que já estava carbonizado. A polícia suspeitava que fosse o segurança de uma fábrica de medicamentos, já que ele era o dono do veículo e a esposa havia relatado que a última vez que falou com o marido foi por volta das 22h de segunda-feira.

Os moradores do bairro onde o carro foi encontrado ficaram assustados com o crime e alguns vizinhos acordaram com o incêndio. “Eu senti um cheiro forte, mas não vi movimento nenhum porque eu estava dentro casa e nunca ia imaginar que isso estava acontecendo”, comentou a dona de casa Neusa de Oliveira.

G1



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados