Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Vítima encontra moto furtada em garagem da Vila Municipal

05/03/2014

No último domingo (02) o Sr. José ST de 61 anos teve a sua motocicleta furtada, ela estava estacionada nas proximidades da Lanchonete Whikynão. José fez todos os procedimentos exigidos por lei, acionou a Polícia Militar e após isso, foi até a Delegacia e registrou o furto de sua motocicleta.

Porém a vítima do furto não se conformava com o bem que lhe fora subtraído, e passou a andar pelas ruas da cidade a procura de sua motocicleta. Na manhã de hoje ele acabou tendo a maior sorte, pois ao procurar pelo veículo na Rua Waldorimo Bueno, na Vila Municipal, percebeu que em uma garagem havia uma motocicleta coberta com um cobertor, e logo deduziu que poderia ser a sua motocicleta.

Chamou por diversas vezes o proprietário da casa, porém parecia que na casa não havia ninguém. Tomado da certeza de que a motocicleta era a sua, José conseguiu retirar o cobertor da moto e com isso teve a certeza, aquela motocicleta que estava coberta com um cobertor realmente era a sua.

Sendo assim ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local para realizar a averiguação. Como a motocicleta estava sem a placa de identificação, foi necessário fazer uma consulta via PRODESP do número do chassi, e com isso os policiais tiveram a certeza de que aquela motocicleta realmente era a da vítima do furto, Sr. José ST.

Logo em seguida o proprietário da casa foi localizado e informou aos policiais que um amigo, juntamente com a namorada, haviam dormido na casa, e que eles trouxeram a motocicleta. Ao revelar a identidade do amigo, os policiais saíram em diligências pela região, pois o amigo, Gabriel VT de 18 anos já é conhecido dos meios policiais por tráfico de drogas e furtos.

Gabriel foi encontrado em um estabelecimento comercial, e ao ser indagado sobre a motocicleta, disse aos policiais que não furtou a moto, apenas a adquiriu.

Todos foram levados à Delegacia onde o Delegado determinou a devolução da moto a vítima e o indiciamento de Gabriel por receptação de veículo furtado. Ele responderá em liberdade.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados