Vítima encontra moto furtada em garagem da Vila Municipal

Vítima encontra moto furtada em garagem da Vila Municipal

Webmaster 05/03/2014 - 16:55
No último domingo (02) o Sr. José ST de 61 anos teve a sua motocicleta furtada, ela estava estacionada nas proximidades da Lanchonete Whikynão. José fez todos os procedimentos exigidos por lei, acionou a Polícia Militar e após isso, foi até a Delegacia e registrou o furto de sua motocicleta.

Porém a vítima do furto não se conformava com o bem que lhe fora subtraído, e passou a andar pelas ruas da cidade a procura de sua motocicleta. Na manhã de hoje ele acabou tendo a maior sorte, pois ao procurar pelo veículo na Rua Waldorimo Bueno, na Vila Municipal, percebeu que em uma garagem havia uma motocicleta coberta com um cobertor, e logo deduziu que poderia ser a sua motocicleta.

Chamou por diversas vezes o proprietário da casa, porém parecia que na casa não havia ninguém. Tomado da certeza de que a motocicleta era a sua, José conseguiu retirar o cobertor da moto e com isso teve a certeza, aquela motocicleta que estava coberta com um cobertor realmente era a sua.

Sendo assim ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local para realizar a averiguação. Como a motocicleta estava sem a placa de identificação, foi necessário fazer uma consulta via PRODESP do número do chassi, e com isso os policiais tiveram a certeza de que aquela motocicleta realmente era a da vítima do furto, Sr. José ST.

Logo em seguida o proprietário da casa foi localizado e informou aos policiais que um amigo, juntamente com a namorada, haviam dormido na casa, e que eles trouxeram a motocicleta. Ao revelar a identidade do amigo, os policiais saíram em diligências pela região, pois o amigo, Gabriel VT de 18 anos já é conhecido dos meios policiais por tráfico de drogas e furtos.

Gabriel foi encontrado em um estabelecimento comercial, e ao ser indagado sobre a motocicleta, disse aos policiais que não furtou a moto, apenas a adquiriu.

Todos foram levados à Delegacia onde o Delegado determinou a devolução da moto a vítima e o indiciamento de Gabriel por receptação de veículo furtado. Ele responderá em liberdade.


Logo do Facebook Deixe seu comentário