Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Garota de 7 anos implora a ladrão que não mate a mãe durante roubo à casa

06/03/2014

Dupla armada invadiu uma residência em São Carlos e rendeu 11 pessoas.
Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de encontrar suspeitos no local.



A filha da comerciante que teve a casa assaltada na madrugada desta quarta-feira (5) em São Carlos (SP) implorou a um dos bandidos que não matasse a mãe. A mulher foi ameaçada durante toda a ação criminosa, até que a polícia chegou e trocou tiros com os suspeitos. Um deles morreu e outro ficou ferido. Dois moradores também precisaram de socorro.

“Eles pediam dinheiro o tempo todo. Ela [a comerciante] deu o dinheiro e ele falou: tem mais, vocês têm mais aí. Ela falou: não tem moço. Aí ele entrou, começou a revirar as coisas e disse: se eu achar dinheiro aqui, eu mato você. E a filhinha dela de 7 anos correndo atrás e falando: não, não mata minha mãe, não mata minha mãe, foi um horror”, relatou uma das 11 vítimas que estavam no local.

A residência no bairro Santa Angelina foi invadida por volta da 1h. Os moradores tinham acabado de chegar do trabalho realizado em uma festa de carnaval e quando se preparavam para dormir, dois homens invadiram o local e renderam um adolescente de 14 anos que ainda descarregava o carro. Ele foi obrigado a entrar na residência onde estavam outras dez pessoas da mesma família, inclusive uma idosa de 89 anos. Todos foram rendidos.

Apesar de não ter reagido, o adolescente levou uma coronhada na cabeça e ficou ferido. Durante 15 minutos os bandidos reviraram os cômodos em busca de dinheiro. Os vizinhos ouviram gritos e chamaram a Polícia Militar.

G1



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados