Vick Francisco quer informações sobre a instalação da Brigada de Incêndios no município

Vick Francisco quer informações sobre a instalação da Brigada de Incêndios no município

Webmaster 06/03/2014 - 16:51
Nos últimos dois anos a Prefeitura deu início ao trabalho de instalação de uma Brigada de Incêndio no município, com o objetivo de oferecer mais agilidade no atendimento de ocorrências de incêndios.

No entanto, esse ano, nenhuma informação sobre o assunto foi divulgada. Segundo o vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) a última reunião para tratar do assunto foi realizada em agosto de 2013.

Nesse sentido, essa semana, o vereador está requerendo do prefeito municipal Henrique Fernando do Nascimento informações sobre o andamento dos trabalhos e qual seria o prazo final para que a mesma esteja em funcionamento.

Segundo Vick, na última reunião realizada ficou definida a instalação da brigada de incêndios em seis meses, prazo que já teria vencido. “Sabemos que a instalação depende de muitas adaptações como a adaptação do prédio da brinquedoteca, aquisição de um veículo tipo Saveiro para ser personalizado, móveis e equipamentos de informática e sabemos, de concreto, que apenas o trabalho foi iniciado”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário