Porto Ferreira desenvolve programação para comemorar o Dia da Mulher no sábado, 8

Porto Ferreira desenvolve programação para comemorar o Dia da Mulher no sábado, 8

Webmaster 07/03/2014 - 07:49
O Departamento de Saúde da Prefeitura de Porto Ferreira vai realizar no Dia Internacional da Mulher (08/05) um evento especial ao público feminino na praça Cornélio Procópio (central), no período das 8h ao meio-dia.

Na oportunidade serão oferecidos vários serviços, como aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia, orientações sobre o programa Mulheres de Peito, orientações sobre a vacina do HPV, distribuição de preservativos, orientações sobre dengue, presença de nutricionista com cálculos de IMC (Índice de Massa Corporal) e orientações sobre alimentação saudável, dentistas orientando sobre higiene bucal, atividade física e sorteio de brindes.

Também está programado um desfile de modas por integrantes do polo da beleza da Promoção Social, que instalará no local o “Cantinho da Beleza”: maquiagem, cabelo, etc. E ainda está para ser confirmada a colocação de brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce.

Unidades de Saúde

Nas Unidades de Saúde do município está programado um café da manhã na sexta-feira (07/03) e foi feito um calendário para agendamento para coleta de papanicolau à noite, de mamografia e orientações de cuidados com a saúde da mulher.

A agenda das coletas no período da noite é a seguinte:

UBS Antonio Gallo (Jardim Porto Bello) – 05 e 07/03, às 18h

USF Augusto Pirondi (Cristo Redentor) – 11/03, às 18h

USF Caic (Jardim Independência): 12/03, às 18h

Centro de Saúde – 13/03, às 18h

USF Elza Falco Paschoanelli (Jardim Anésia) – 13/03, às 19h

USF João Malaman (Vila Maria) – 18/03, às 18h

UBS Arlindo Vicente (Jardim Paschoal Salzano) – 19/03, às 18h

UBS Dr. Mozart Baggio – 19/03, às 18h

Fonte: AC

Logo do Facebook Deixe seu comentário