Estrutura de prédio desaba no centro de Tambaú

Estrutura de prédio desaba no centro de Tambaú

Webmaster 10/03/2014 - 08:54
A estrutura de um galpão em obras desabou na manhã desta sexta-feira (7), no Centro de Tambaú (SP). Um restaurante que fica ao lado e uma revendedora de carros também foram atingidos.

As causas do acidente são investigadas. No local sobrou uma montanha de entulho e ferro retorcido. Um carro foi destruído. O galpão ficava nos fundos do local onde ia funcionar uma loja de roupas. Os donos não quiseram dar entrevista, mas disseram que ninguém se feriu, porque os seis funcionários tomavam café a poucos metros da obra. Na parte da frente do terreno onde aconteceu o desabamento funcionava o escritório de uma agropecuária que já estava desativado.

O telhado também caiu. Um restaurante foi atingido e os tijolos dos banheiros cederam. Parte do teto do fundo também caiu. Cinco pessoas trabalhavam no local, mas ninguém se feriu. Uma revendedora de veículos também ficou danificada. Parte do teto veio abaixo e um carro foi atingido. A rua ficou interditada e tapumes foram colocados em frente ao prédio. Peritos do Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista estiveram no local e um laudo com as causas do desabamento deve sair em 30 dias.

http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário