Pirassununguenses são entrevistados desta semana no programa Encontro com Fátima Bernares na Globo

Pirassununguenses são entrevistados desta semana no programa Encontro com Fátima Bernares na Globo

Webmaster 10/03/2014 - 08:55
Segunda no Encontro apartir das 10h30.

Você não pode perder o Encontro desta segunda-feira, 10. De volta ao programa, Fátima vai falar com os convidados sobre amizade entre homens. Sabe aqueles amigos-irmãos, que vivem juntos? Confira o papo sobre camaradagem no sexo masculino.

Já reparou que os nossos rostos não são simétricos? Em um papo divertido, o programa vai abordar o assunto. Depois de mostrar uma série de fotos que brinca com as diferenças entre os lados direito e esquerdo da face, a apresentadora e os convidados conversarão sobre esses pequenos detalhes. Para completar, uma experiência-surpresa com rostos vai acontecer no palco!

Desta vez, a música fica por conta de Alinne Rosa. A cantora, que deixou a banda Cheiro de Amor no último carnaval, vai animar o o programa com seu suingue.
Não perca o Encontro!


Entrevistados de Pirassununga
Nesta segunda-feira, 10, o Cabo PM do Corpo de Bombeiros de Pirassununga, Marcelo Baima deverá participar sobre o tema, o primeiro namorado da filha “Pais Ciumentos”. Juntamente com Baima e a esposa Eliane estarão participando do programa sua filha Jéssica Baima com seu namorado Rodrigo Hideo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário