Prefeitura inicia Limpeza e manutenção no Jardim do Lago

Prefeitura inicia Limpeza e manutenção no Jardim do Lago

Webmaster 12/03/2014 - 14:39
O jardim do Lago é um local de constante frequência dos munícipes descalvadenses, e muito utilizado para realização de eventos de lazer, culturais e esportivos, o qual estava em estado crítico há meses.

Por determinação do prefeito Henrique do Nascimento, o local passará por uma intensa limpeza, pintura e remoção de materiais inservíveis, possibilitando melhor acomodação aos visitantes do local.

“Assim como outros pontos turísticos e de lazer do município, o Jardim do Lago necessita de manutenção constante. Tudo para que possamos oferecer condições dignas aos visitantes”, disse o prefeito.

A coordenação do local está divida para várias Secretarias Municipais, Agricultura, Meio Ambiente, Esportes e Turismo, sendo que para executar a ação, foram envolvidas as Secretarias Municipais, de Agricultura e de Obras para os serviços de melhorias.

“Quando recebi a reivindicação de uma usuária do local, que na semana passada fez este pedido quando recebia atendimento na Secretaria de Assistência Social, através da minha esposa Rosangela, imediatamente tomamos as medidas. Ocorre que a demanda, para este tipo de serviço é enorme para poucos equipamentos e material humano, mas temos que apresentar solução, e é isso que estamos fazendo, inclusive contanto com a compreensão da população. É bom frisar que o estado em que se encontra o local não é recente”, comentou Henrique.

Outros pontos da cidade receberam este mesmo trabalho, como por exemplo, ruas, avenidas e a antiga estação da FEPASA.

Após o Jardim do Lago, o próximo local para receber o mutirão de limpeza seguindo o cronograma já estabelecido pela Administração Pública Municipal, será a Avenida Cruzeiro do Sul e conclusão da Via de acesso à empresa do Grupo Invivo (Socil).


Logo do Facebook Deixe seu comentário