Dia da Mulher foi comemorado com atividades de lazer e bem estar

Dia da Mulher foi comemorado com atividades de lazer e bem estar

Webmaster 12/03/2014 - 14:48
No dia 8 de março destinado para comemoração do Dia Internacional da Mulher, a Administração Pública Municipal realizou por meio do CODIM – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, uma série de ações voltadas ao bem estar da Mulher. Logo pela manhã da última sexta-feira, servidoras municipais receberam homenagens, incluindo apresentação musical feita pela Escola Livre de Música “Maestro Quique Todescan”.

No período da tarde, no Jardim Velho foram oferecidas várias atividades voltadas ao bem estar da mulher. Maquiagem, ginástica laboral, fizeram parte das ações, que contou com a presença do prefeito Henrique do Nascimento e da primeira-dama, Rosangela Filomena Clemente do Nascimento.

“A Mulher exerce papel fundamental hoje na sociedade. No trabalho, na política, no serviço público ou privado, a figura feminina ganha a cada dia o seu espaço. Parabenizo a todas indistintamente e que as ações positivas voltadas às mulheres, não fique só neste dia, mas que possibilitem ou mostrem caminhos para novos benefícios”, disse o Prefeito.

A primeira-dama Rosangela Clemente do Nascimento, disse estar otimista quanto aos trabalhos desenvolvidos pela sua pasta voltado às mulheres, “temos uma gama muito boa de serviços oferecidos e com certeza faremos o possível para incrementar este trabalho. Eu e minha equipe estamos empenhados em oferecer o que há de melhor para a nossa população”.

Informações quanto aos trabalhos oferecidos pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social podem ser obtidas diretamente na Sads, localizada à Rua XV de Novembro, n.º 456, ou pelos telefones (19) 3583.4166 / 3583.1343
Logo do Facebook Deixe seu comentário