Prefeitura prossegue com Programa de recuperação de Estradas Rurais

Prefeitura prossegue com Programa de recuperação de Estradas Rurais

Webmaster 12/03/2014 - 14:51
Seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, o trabalho de manutenção e recuperação de Estradas Rurais segue com novas ações.

Em trecho de aproximadamente 5 Km na Rodovia DCV 050, conhecida como estrada da Jundú, via que liga a Cidade a Zona Rural foram executadas ações que possibilitaram melhorias significativas de trafegabilidade na região.

O sistema utilizado na recuperação do leito carroçável da referida via consiste em limpeza, drenagem com sistema mais eficiente para escoamento de águas pluviais, colocação de cascalho incluindo compactação, garantindo com isso, tempo prolongado de conservação. “Esse sistema permite uma durabilidade maior de conservação, é mais eficaz e com custo benefício que garante economia para o município”, avalia José Carlos Vancetto, Chefe da Divisão de Estradas Rurais da Secretaria Municipal de Obras.

A meta é levar o sistema de recuperação e manutenção para as demais estradas garantindo aos produtores rurais de Descalvado, condições satisfatórias de trafego, quando do escoamento de suas safras ou mesmo quanto ao acesso à suas propriedades.


Logo do Facebook Deixe seu comentário