Jovem de 15 anos morre em Matão após se afogar em piscina de clube

Jovem de 15 anos morre em Matão após se afogar em piscina de clube

Webmaster 14/03/2014 - 08:02
Acidente com adolescente aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (12).
Este é o 15º caso registrado em cidades da região somente este ano.



Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (13) após ter se afogado na piscina de um clube de Matão (SP), na tarde de quarta-feira (12). Este é o 15º caso de morte por afogamento registrado na região só neste ano.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava na piscina quando passou mal, por volta das 18h, e se afogou. Ele foi socorrido por frequentadores do clube até a chegada dos bombeiros e logo após foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde não resistiu.

A assessoria do clube informou que o adolescente foi socorrido pelo salva-vidas do local, que realizou os primeiros socorros. O clube aguarda os resultados dos exames sobre a morte do garoto para depois se pronunciar.

Região
No domingo (9), um homem de 27 anos morreu afogado em uma lagoa, conhecida como represa do Roque, no Centro de Santa Cruz da Conceição (SP). Ele tentava tirar o filho da água quando afundou. Essa foi a segunda morte na represa em pouco mais de um mês.

Em Vargem Grande do Sul, dois irmãos gêmeos morreram afogados na Represa Eduino Sbaderllini, na segunda-feira (3). Os jovens de 16 anos jogavam futebol próximo ao local quando a bola caiu na água. Um dos adolescentes entrou na represa para pegá-la e começou a se afogar. O outro tentou socorrê-lo e não conseguiu. Ambos afundaram.

No mês passado, um jovem de 18 anos também morreu após se afogar na Represa do Broa, em Itirapina (SP). O rapaz era de Leme e tinha ido ao local em uma excursão para passar o domingo. Testemunhas relatam que o jovem estava com a namorada na água quando ele afundou. A vítima foi socorrida, mas ao chegar ao hospital não resistiu.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário