Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Polícia procura “gordo” que teria comandado o assalto e morte do taxista de Ribeirão Bonito

14/03/2014

A equipe do delegado Reinaldo Lopes Machado da Polícia Civil de Ribeirão Bonito e policiais militares de toda a região tentam localizar e prender o assaltante Douglas Aparecido Antunes, 22, o “Gordo” que teria planejado e o coordenado o assalto que terminou com a morte do taxista José Claudio de Bodas, 59, na tarde desta quinta-feira (13).
Bodas teve as mãos amarradas para trás de foi jogado por “Gordo” e dois adolescentes de 15 e 17 anos, no rio jacaré-açú na região da fazenda Santana entre Ibaté e São Carlos.

O táxi localizado na SP 215 foi recuperado, porém o dinheiro --cerca de R$ 300,00-- estaria com Douglas que conseguiu embrenhar-se na mata e desapareceu. Segundo a polícia, “Gordo” é o autor do latrocínio e ele deverá também responder pelo crime de corrupção de menores, pois teria planejado o crime com os adolescentes ainda no Jardim Centenário em Ribeirão Bonito. Douglas e o menor de 15 anos apelidado por “PCC” seriam os mais perigosos do trio que matou o taxista. A Polícia Civil pede para quem tiver qualquer informação sobre “Gordo”, que ligue para os telefones 197, 190 ou 181 (Disque Denúncia). A identidade e o telefone do denunciante será mantida em sigilo.

http://www.saocarlosagora.com.br/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados