Vectra capota na SP-215. Motorista escapa ileso

Vectra capota na SP-215. Motorista escapa ileso

Webmaster 15/03/2014 - 23:10
Por volta das 20h10 da noite deste sábado, um motorista de 34 anos escapou ileso de um capotamento na SP-215, nas proximidades da Rigor Alimentos. O GM Vectra com placas de Araraquara trafegada pela Rodovia Dr. Paulo Lauro no sentido Descalvado/São Carlos, e ao passar pelas proximidades da Rigor Alimentos, o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.

Apesar do carro ter capotado e ter ficado parcialmente destruído, o motorista escapou ileso do acidente. Uma unidade de resgate do Pronto Socorro foi a primeira a chegar no local, porém o motorista alegando que estava bem, negou-se a receber atendimento, dispensando a ambulância. Posteriormente uma unidade de resgate da Intervias esteve no local e prestou atendimento ao motorista.

Falta de iluminação
A falta de iluminação no local pode ter sido a causa do acidente, pois o motorista que trafega no sentido Descalvado/São Carlos tem de forma repentina uma leve curva a direita, já que naquele trecho da SP-215 ela se divide em duas vias. Provavelmente nesse momento o motorista perdeu o controle do veículo.

Se no local houvesse uma iluminação talvez esse acidente não teria ocorrido.


Logo do Facebook Deixe seu comentário