Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Leme: Dois são presos após furtar envelopes de depósito de caixa eletrônico

17/03/2014

Eles conseguiam subtrair envelopes de depósitos do interior dos caixas eletrônicos, afirmou a PM.


Dois homens, acusados pelo crime de furto, foram presos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, dia 14. Eles foram abordados após a PM receber uma denúncia através de seu telefone de emergência, o 190. Segundo a informação, os acusados foram vistos no interior da agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida 29 de Agosto, no centro de Leme. Eles estavam tentando arrombar um dos terminais de auto atendimento. Segundo a PM, dois clientes foram até a agência a fim de fazer depósito e perceberam que um dos caixas estava com problemas e acionaram a polícia.

Diante das informações e características dos indivíduos, bem como do veículo que eles ocupavam, os policiais militares lograram êxito em abordá-los pela Avenida Joaquim Lopes Águilla, próximo ao Lago Municipal. Após busca minuciosa no veículo, um GM Astra, de cor vermelha, placas de São Paulo, foram localizadas várias ferramentas usadas para abrir caixa eletrônico e alguns envelopes com dinheiro que foram subtraídos.

Os acusados foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária onde o delegado de polícia de plantão, Dr. Edgar Albanês, tomou ciência do ocorrido e ratificou a voz de prisão em flagrante por furto qualificado. Cléber Caiana da Silva, 31 anos e João Batista Alves, 33 anos, ambos moradores em São Paulo, foram encaminhados para a cadeia Pública de Pirassununga.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados