Homem fica preso nas ferragens após bater em caminhão em Porto Ferreira

Homem fica preso nas ferragens após bater em caminhão em Porto Ferreira

Webmaster 17/03/2014 - 09:10
Uma colisão entre um carro e um caminhão registrada às 7 horas de sábado na Estrada do Brejão, próximo a entrada da Fazenda São Joaquim, zona rural de Porto Ferreira, deixou o condutor do carro, ceramista de 27 anos, morador na cidade de Tambaú, preso entre as ferragens. A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro, onde foi atendida pela equipe médica e encaminhada ao Centro Cirúrgico.

O caminhão no qual o carro colidiu estava sendo conduzido por um motorista de 47 anos, morador na cidade de Descalvado e estava carregado de madeira.

Em vistoria no carro, os soldados PMs Barboza e Coelho, do Rádio Patrulhamento, localizaram dentro do porta luvas duas munições intactas de calibre 22, duas munições intactas de calibre 38 e dois cartuchos deflagrados de calibre 22.

Os policiais também verificaram que o caminhão não possuía tacógrafo e um dos pneus estava liso, motivo pelo qual o proprietário do caminhão foi autuado.

A Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos foi acionada e compareceu ao local periciando o local e veículos.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência da Policia Civil de Acidente de Trânsito com Vítima / Posse Ilegal de munição de uso permitido.

http://www.portoferreirahoje.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário